Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO - HERA PAVÃO


Na Hera Pavão, buscamos garantir a sua total satisfação com nossos produtos. Para garantir essa satisfação, criamos uma política de troca e devolução, mantendo a transparência e o respeito aos nossos clientes. Se, por algum motivo, você precisar realizar a troca ou devolução, estamos aqui para ajudá-lo com este processo, conforme a legislação vigente.



1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO (7 DIAS)


De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para desistir da compra, em caso de arrependimento.

Para exercer o direito de arrependimento, o produto deve estar sem uso, com etiquetas intactas e na embalagem original.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

A solicitação deverá ser feita através do WhatsApp ( 16 )98217-1415

Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.



2. TROCA POR DEFEITO (PRAZO DE 30 DIAS)


Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente tem até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução.

O produto passará por análise técnica, e, se for constatado o defeito de fabricação, a troca será feita por outro item igual ou equivalente, ou ainda, o valor poderá ser reembolsado, conforme a preferência do cliente.

A solicitação deverá ser feita pelo WhatsApp ( 16 )98217-1415 



NÃO ACEITAMOS A TROCA QUANDO:


O produto será devolvido ao cliente, sem direito à substituição ou reembolso, nos seguintes casos:

Ausência de defeito (quando não for constatado o dano informado pelo cliente dentro do prazo de 30 dias, conforme o CDC);

Indícios de uso ou de dano acidental/provocado;

Produto lavado;

Ajustes feitos pelo cliente ou terceiros (como costuras, bainhas, etc.);

Produto sem etiquetas originais aplicadas, ou com etiquetas danificadas.



3. CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve estar sem uso, com etiquetas aplicadas e intactas, e ser devolvido na embalagem original.

A solicitação fora dos prazos ou em desacordo com as condições acima será recusada.



IMPORTANTE: INSTRUÇÕES DE POSTAGEM

O cliente terá até 7 dias corridos para postar o produto após o recebimento do código de logística reversa.

Embale corretamente o produto.

Inclua a DANFE (Nota Fiscal) ou a Declaração de Conteúdo dos Correios, informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

O produto deve estar com as etiquetas intactas e fixadas à peça.



4. PROCEDIMENTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

1. Solicite a troca ou devolução pelo WhatsApp (16) 98217-1415 informando o número do pedido e o motivo.

2. Após aprovação, enviaremos um código de postagem.

3. Siga as instruções de embalagem e envio (ver acima).

4. Após o recebimento e análise, a troca ou reembolso será processado conforme o caso.



5. GARANTIA DOS PRODUTOS


A garantia legal é de 30 dias para vícios aparentes (defeitos de fabricação) em produtos de vestuário, conforme o Código de Defesa do Consumidor.