Política de Entrega

QUANDO COMEÇA A CONTAGEM DO PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de faturamento do pedido, considerando sempre dias úteis.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro ou no segundo dia útil seguinte, de acordo com o volume de pedidos e eventuais campanhas promocionais do site.

Atenção: a entrega seguirá o prazo estabelecido pelos Correios ou transportadoras, conforme o CEP informado no momento da compra.

A aprovação do pedido pode variar de acordo com a análise e validação dos dados cadastrais fornecidos.

O QUE CONFERIR NO MOMENTO DA ENTREGA?


Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está em perfeito estado, sem indícios de violação, se a caixa não apresenta avarias e se o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) está incluso.

Se notar qualquer irregularidade, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00
WhatsApp: (16) 98217-1415

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?


O prazo de entrega depende da opção de frete selecionada no momento da compra. Antes de concluir seu pedido, é recomendável realizar uma simulação para verificar o tempo estimado.

Atenção: a encomenda poderá ser recebida por porteiros de condomínios ou familiares, desde que assinem o comprovante de entrega.

Atualmente, são feitas até duas tentativas de entrega. Caso não seja possível concluir a entrega após a segunda tentativa, o pedido será encaminhado à unidade Centralizadora dos Correios mais próxima, onde ficará disponível para retirada por até 7 dias corridos.

Se for necessário realizar um novo envio, será cobrado um novo valor de frete.

PRIVACIDADE

Ao acessar ou utilizar nosso site, você concorda com as condições descritas em nosso Termo de Privacidade. Durante o cadastro ou ao realizar uma compra, algumas informações pessoais e dados de pagamento são solicitados. Para garantir a sua segurança e privacidade, todos os dados são protegidos por criptografia no momento da transação, impedindo o acesso por terceiros.

A Hera Pavão coleta, armazena e utiliza essas informações para proporcionar uma experiência de compra mais personalizada e eficiente. Com base nesses dados, podemos entrar em contato para informar sobre novidades, promoções e serviços. Para reforçar a segurança, em alguns casos, poderemos solicitar a confirmação de informações por telefone.